quarta-feira, 19 de abril de 2017

FSF E AAPF/SE DEFINEM COMPETIÇÃO FEMININA

Uma reunião envolvendo os dirigentes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o presidente da Associação de Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF/SE) definiu que o Campeonato Sergipano de Futebol Feminino começará no próximo sábado (22) e contará com 09 equipes participantes no torneio. 

Serão formados 03 grupos com 03 equipes, cada.  Classificam-se a primeira colocada de cada grupo e a segunda melhor. Resumindo, as quatro agremiações bem sucedidas avançaram à fase seguinte da competição promovida pela FSF.
 
Ficou também acertado que a equipe campeã será a representante de Sergipe na Copa do Brasil de Futebol Feminino e estará participando da seletiva da Série B da categoria. Durante o período da competição sergipana a arbitragem para os jogos será realizada por alunos da Escola de Árbitros Sérgio Correia da Silva, veiculada a AAPF/SE.

Programação de Jogos que serão realizados no sábado e domingo

Em São Domingos - Dia 22/04 - às 14:00

FORÇA JOVEM X AQUIDABÃ

Em Estância Francão - Dia 23/04 - às 15:00


BOCA JÚNIOR X DESPORTIVA BARRA

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...