terça-feira, 18 de abril de 2017

GOLEIRO SÍLVIO NO ARCO PROLETÁRIO

Desfalcado do goleiro titular, a Associação Desportiva Confiança terá no arco proletário contra o Itabaiana, na noite desta quarta-feira (19), no Etelvino Mendonça, a presença do goleiro Sílvio.  

Goleiro Sílvio assume arco azulino.
O técnico Leandro Sena não poderá contar com o goleiro Henrique, suspenso o atleta vai cumprir a automática. Para o jogo contra o líder do Hexagonal do Sergipão 2017, o goleiro Sílvio terá a oportunidade de assumir o gol proletário. 

-Uma oportunidade, que não era do jeito que queria. Agora é procurar ajudar a equipe fazendo um bom jogo e buscar o resultado positivo que será muito importante nessa busca pela final. Ressaltou o goleiro Sílvio.

Sílvio chegou em Aracaju com grande referencia há cerca de três meses e vinha trabalhando firme na busca por uma oportunidade que surge no clássico contra o Tricolor Serrano. O atleta teve passagem pela Chapecoense/SC e foi parceiro do goleiro Danilo, que morreu no trágico acidente envolvendo a aeronave na LaMia, em novembro do ano passado.
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...