sexta-feira, 21 de abril de 2017

Presidente da FSF participa do sorteio da CB

O Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, esteve no Rio de Janeiro, participando da Assembleia Geral Anual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Milton Dantas, também participou de outros eventos com os presidentes de clubes e teve participação destacada, com sugestões para melhoria do futebol das Regiões Norte e Nordeste.
Em encontro recente  (Divulgação)
Foi dele por exemplo, a proposta de que na próxima edição da Copa do Brasil, as rendas das partidas da primeira fase, pertençam integralmente ao clube mandante aos clubes mandantes. “A proposta foi aceita pela maioria, mas está para ser apreciada pela CBF. Evidente que as equipes dos grandes estados, como Rio de Janeiro e São Paulo foram contra. Mas a CBF vai analisar nossa proposta”, informou Milton Dantas.

Ainda no Rio de Janeiro nesta quinta-feira 21, Milton Dantas participou do sorteio da próxima fase da Copa do Brasil. Ele esteve ao lado do ex-atleta do Fluminense, da Seleção Brasileira e de várias outras equipes do futebol brasileiro, Washington Coração Valente. 

Na oportunidade, o presidente formulou o convite para Washington participar das festividades de encerramento do Campeonato Sergipano dia 6 de maio em Itabaiana. O artilheiro aceitou o convite e disse que se fará presente, como esteve na partida de abertura entre Sergipe e Dorense. 

A federação prestará uma homenagem especial a Washington Coração Valente, entregando-lhe o título de “Embaixador do Futebol Sergipano”.  Ao lado de Milton Dantas e Washington estava Gilberto Rato, diretor de marketing da CBF.
(Washington)

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...