sábado, 29 de abril de 2017

PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO TERMINA EMPATADO

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Sergipano GBarbosa de 2017 terminou empatado entre os finalistas Confiança e Itabaiana. Título será decidido na tarde do próximo sábado, 6 de maio, no Etelvino Mendonça. 

Um clássico digno de final. Confiança e Itabaiana mostraram um equilíbrio extraordinário no decorrer dos noventa minutos de jogo. Claro que momento uma subresaia diante da outra valorizando o resultado no primeiro das finais do Sergipão.
(Foto: Ricardo Espinheira)
A abertura do placar só aconteceu no início da segunda etapa, aos 3 minutos, quando o meia André Beleza recebeu pela direita e ao entrar na área guarnecida pelos proletários, o 10 Tricolor chutou rasteiro no canto direito do arqueiro Sílvio, fazendo Itabaiana 1 a 0.

Não demorou muito para o mandante deixar tudo Igual na Arena Batistão. Aos 15 minutos o meia Rafael Vila cobrou esquina do curto tocando para o meia Everton Santos, o canhoto colocou a bola no ângulo direito do arqueiro tricolor Genivaldo. Final Confiança 1x1 Itabaiana.

6.087 torcedores pagaram para assistir o clássico gerando uma arrecadação no valor de R$ 136.086 00.





3 comentários:

Thiago disse...

Equilíbrio só no segundo tempo pk no primeiro só o confiança jogou!

Adel Ribeiro disse...

E qual foi o placar do primeiro tempo mesmo Thiago?? Falso domínio?

Adel Ribeiro disse...

E qual foi o placar do primeiro tempo mesmo Thiago?? Falso domínio?

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...