quarta-feira, 26 de abril de 2017

RÔMULO MARCA TRÊS NA VITÓRIA DO DRAGÃO

Atacante Rômulo desencanta (Foto: Osmar Rios)
O atacante Rômulo marcou três gols na vitória proletária por 4 a 2 sobre o Frei Paulistano, na noite da última terça-feira, na Arena Batistão, em parida válida pela 10ª Rodada do Hexagonal do Sergipão 2017.

Rômulo considerou importante a oportunidade dada pela comissão técnica azulina, até para ganhar ritmo de jogo e ser opção nos jogos das finais do Campeonato Sergipano Gbarbosa deste ano.

Importante. A gente não vinha jogando. Essa oportunidade, todo mundo deu o seu melhor, fez um bom jogo. Importante mostrar a força do grupo também, que todos aqui tem condições de jogar e ajudar, claro que respeitando quem está na titularidade e a gente sabe que na frente tem dois jogos decisivos e foi bom está presente nessa vitória”, enfatizou o atacante.

Os tentos marcados pelo atacante Rômulo, no jogo de ontem, foram registrados aos 27 minutos da fase inicial e mais aos 10 e 45 minutos da etapa final encontro diante o frei Paulistano.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...