quarta-feira, 19 de abril de 2017

SENA ESCONDE JOGO PARA CLÁSSICO NA SERRA

Com única baixa, o goleiro Henrique expulso no clássico maior, o Dragão do Bairro Industrial vai com todo gás na busca por mais uma vitória na fase Hexagonal do Sergipão 2017, na noite desta quarta-feira (19), no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Tricolores e Proletários farão a festa das torcidas.

O técnico Leandro Sena está esperançoso em firma mais uma vitória com o objetivo de garantir logo à classificação para as finais do certame local. Com exceção do goleiro Henrique, que vai cumprir a suspensão automática, o comandante proletário vai ter uma boa "dor de cabeça".
 
Sena quer o melhor para o clássico (Foto: Barroso).
"A principal do goleiro Henrique, suspenso. As demais termos até hoje para decidir, motivado por jogadores sobrecarregados. Então vamos aguardar os últimos instantes para definir a equipe", disse o treinador azulino.

Para o miolo de zaga, com a boa atuação do zagueiro Gabriel Macedo no clássico vitorioso contra o Sergipe, o treinador proletário não confirmou quem irá para o encontro, Gabriel ou Mimica, já recuperado? Pelo acompanhamento da reportagem do Blog, o momento está mais para a manutenção do Gabriel. 

"Se o treinador optar por mim ou por Mimica, quem entrar vai dar o seu melhor. A responsabilidade é tamanha para quem entrar, por se tratar de um clássico. O treinador tem bons jogadores para ocupar a posição", ressaltou Gabriel.

Já no meio, a confirmação do volante Flávio na formação do quadrado não seria nenhuma novidade, principalmente, pelo seu reencontro com o verdadeiro futebol de outrora. Jardel, Flávio, Rafael e Everton Santos dariam uma possível formação na escala de Sena.

O possível Dragão para o clássico desta noite seria com: Sílvio; Felipe Cordeiro, Gabriel (Mimica), Anderson e Radar; Jardel, Flávio, Rafael Vila e Everton Santos; Tito e Álvaro.

Na atual temporada, o clube da zona norte da capital não conseguiu vencer o clássico diante o Itabaiana. Foram dois jogos na Arena Batistão, sendo que uma vitória (1x0) Tricolor e um empate sem abertura de contagem. O encontro iniciará às 20:30.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...