quinta-feira, 27 de abril de 2017

TIQUINHO ACERTA COM DRAGÃO

"Estou satisfeito em defender uma equipe grande de Sergipe e do Brasil".

Tiquinho (Foto: Pessoal)
Meia Tiquinho deve ser anunciado pela Diretoria de Futebol do Confiança a qualquer momento. O atleta teve negociação divulgada na noite da última quarta-feira, pelo diretor de futebol do Amadense.

Matheus Primo dos Santos, 23 anos, o Tiquinho defendeu o Amadense na temporada local deste ano e teve a negociação revelada pelo  dirigente Rení Valença (Amadense), em entrevista ao repórter Valderlan Lemos, numa emissora de Tobias Barreto.

O novo reforço proletário vai somar na campanha pelo Brasileiro da Série C, que inicia para o representante sergipano no próximo dia 14 de maio contra o Salgueiro/PE, confirmou e ficou satisfeito de ter definido sua ida para uma grande equipe do futebol sergipano e conhecida no Brasil. 

"Está encaminhando tudo certo, só falta agora assina o contrato com o Confiança. Estou satisfeito em defender uma equipe grande de Sergipe e do Brasil. Daqui pra frente é foco no Confiança e no Brasileiro da Série C", afirmou o meia. 

Além de seu bom futebol, com rápidas investidas, Tiquinho se destacou por ter marcado os dois gols na vitória do Amadense sobre o Sergipe em plena Arena Batistão, em partida válida pelo Hexagonal Semifinal do Sergipão deste ano.
  
O jovem atleta atuou por algumas equipes de Sergipe. Sete de Junho e Amadense, ambos de Tobias Barreto, e  Independente de Simão Dias. Jogou também na Bahia, além de ter participado pelo Leão de uma turnê no México, em 2015.
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...