segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Seel entrega kits de material esportivo às equipes da Copa “Tonho Cabaré”


O governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seel), realizou na manhã de sábado, 28, no município de Itabaiana, a entrega dos kits esportivos, composto por uniformes, redes de futebol e bola, às 36 equipes participantes da Copa “Tonho Cabaré”. Uma forma encontrada pela Seel, para incentivar a prática do futebol amador naquela região.

A solenidade foi prestigiada pelos dirigentes e representantes das 36 equipes participantes da competição, além do secretário estadual de Esporte e Lazer, Antônio Hora Filho,  do deputado federal, Fábio Mitidieri e do deputado estadual Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE).
 
O deputado Luciano Bispo destaca o apoio de Fábio Mitidieri à competição.

- Esse apoio que o Fábio está dando à Itabaiana e ao esporte na cidade é de importante relevância para a comunidade. Esse grandioso torneio, proporciona a prático do esporte e lazer todos os domingos, ao nosso povo mais carente. E hoje estamos aqui, para promovermos a entrega desses kits, para todas as equipes da copa, elogiou Luciano Bispo.

O organizador da copa, Augusto César Rezende Ribeiro, mais conhecido por Dedão, se fez presente durante todo o evento. “Essa entrega só vem dar um incentivo maior à competição. Agradecemos ao secretário Antônio Hora  e aos deputados Fabio Mitidieri e Luciano Bispo, pelo incentivo à Copa “Tonho Cabaré”, que agita os finais de semana na sede do município e povoados de Itabaiana.  

- Agradeço imensamente a entrega desse kit. Muito obrigado ao secretário Antônio Hora, ao Luciano Bispo e Fábio Mitidieri, pelo incentivo às nossas equipes, agradeceu o treinador do time do Independente, Jose Augusto Damasceno, mais conhecido como Canguru.

O secretário Antônio Hora Filho admite, que sempre que possível, a Seel vai contribuir para o sucesso de competições esportivas, principalmente no interior do estado. 

-  A Copa “Tonho Cabaré”, já é um sucesso. Essa ação é a prova de um apoio muito forte para o desenvolvimento do esporte, do futebol amador aqui em Itabaiana. Esses kits estão dando um ânimo muito grande para essas equipes. Deixamos aqui a nossa promessa de no próximo ano retornarmos à Itabaiana, dessa vez, para realizarmos uma competição ainda maior que essa. O Governo do Estado está imensamente, feliz por fortalecer algo tão relevante como o esporte amador, principalmente em uma cidade como Itabaiana, que necessita de uma atividade para os seus jovens, disse o secretário Antônio Hora.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...