quarta-feira, 19 de junho de 2019

BRASILEIRO: SAI ESCALA DO FIM DE SEMANA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol liberou escalas para jogos dos clubes sergipanos nos Brasileiros das Séries C e D, a serem realizados no próximo dias 22 e 23.

No encontro do Etelvino Mendonça, neste sábado, 22, entre Itabaiana e ASA-AL, um trio mineiro vai comandar o jogo decisivo pela Série D. Já no domingo, Batistão, Confiança e Ferroviário-CE, nos trabalhos um trio gaúcho.

Na segunda partida entre tricolores e fantasmas, pelo Brasileiro da Série D, na noite deste sábado, o mineiro Wanderson Alves Souza estará no apito e será assistido por Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa. O sergipano Eduardo de Santana, ficará na regra três.

No domingo, às 16h, um trio gaúcho composto por Lucas Guimarães Rechatiko Horn, Tiago Augusto Kappes Diel e Mateus Olivério Rocha, vai disciplinar a partida válida pela nona rodada do Brasileiro da Série C, envolvendo Confiança e Ferroviário-CE, na Arena Batistão. Fábio Augusto Santos Sá, de Sergipe, será o
Cláudio Francisco (Foto: Globo Esporte)
quarto árbitro.

Rio Grande do Sul

No Eucalípto, no Rio Grande do Sul, árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, estará apitando na tarde do próximo domingo, a peleja envolvendo Avenida e Caxias. Cleriston Cley Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira, os assistentes de linha, ficando Vinícius Gomes do Amaral (RS), como reserva.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...