sábado, 22 de junho de 2019

DRAGÃO: Semana de baixas e novidades

Com quatro desfalques confirmados, o Confiança conclui na manhã deste sábado, no Sabino Ribeiro, a programação semanal. O clube da zona norte da capital terá importante confronto pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, diante o Ferroviário-CE, no calor da torcida proletária, que marcará presença na Arena Batistão. O ala Radar também passa ser dúvida para o encontro.
Técnico Daniel Paulista (Foto: Divulgação)
Sem poder contar com o volante Flávio, expulso no último jogo contra o Treze-PB, além do ala direita Thiago Ennes e o zagueiro Anderson, ambos pelo terceiro cartão amarelo, que se somam ao atacante Bruninho, entregue ao departamento médico azulino, o treinador Daniel Paulista, até que queria mais espaço para treinar a equipe na Arena Batistão, mas, a semana foi de feriado religioso e houve evento, sendo possível somente um treino na principal praça esportiva do estado e palco do encontro diante o "ferrin" cearense.
Zagueiro Anderson (Foto: Globo Esporte)
Por outro lado, no início da semana, o Dragão também teve boa notícia. Os atletas Thallyson, o meia Felipe Lima e o atacante Ari Moura, foram liberados e trabalharam com o grupo que irá ao jogo deste domingo (23), na Arena Batistão. Para a zaga, Júnior Lopes, deve compor o miolo com Vinícius Simon. Na ala direita, Marcelinho pode ser o nome de Daniel Paulista, e se confirmado ausência de Radar, Altemar poderá ser o da escala pela esquerda, para encarar o líder do Grupo A da Série C Brasileira.

A boa novidade foi a participação do novo reforço vindo do futebol gaúcho, Léo Tilica. O atleta teve passagens pelo Goiás e Gremio-RS , tornando-se mais uma opção no ajustamento da equipe azulina, que oculpa a sexta posição na tabela de classificação do grupo, com 11 pontos e precisa vencer para tentar buscar o acesso ao G4 da competição pela primeira vez. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...