terça-feira, 25 de junho de 2019

FSF HOMENAGEIA CRONISTA ESPORTIVO

O Bolaço, Carlos Magno, será homenageado pela FSF.
O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta terça-feira (25) o nome do troféu do grande campeão do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2.

A equipe campeã levará para sua galeria o troféu radialista Carlos Magno. A homenagem foi uma iniciativa do presidente da FSF, Milton Dantas pelo trabalho prestado do radialista ao futebol sergipano. O cronista esportivo José Carlos Magno França começou no rádio esportivo em 1981, na Rádio Jornal. Nesse período passou por diversas emissoras e por muito tempo foi o setorista da Federação Sergipana de Futebol.

A grande final do Sergipão SUB-20 da Série A2, será entre Estanciano x Socorro, amanhã (26), às 15 horas, na arena Batistão, em Aracaju. Em caso de empate no tempo normal a final será decidida nos pênaltis.

É bom lembrar que o campeão garante vaga na Copa São Paulo de 2020. Ao todo, 18 clubes divididos em quatro grupos participaram da primeira fase do estadual, que foi dividido em quatro fases. Detalhe que essa é a primeira vez na história da FSF, que o campeonato é realizado.

Do Portal da FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...