quinta-feira, 27 de junho de 2019

SOCORRO CAMPEÃO DO SUB-20 DA SÉRIE A2!!

Deu Socorro na conquista do título inédito do Campeonato Sergipano Sub-20 da Série A2, realizado na tarde desta quarta-feira, na Arena Batistão. No tempo normal acabou empatado o jogo em 2 a 2, ficando a decisão para ser definida nos tiros livres diretos da marca do pênalti. O “Siri” rubro-negro sagrou-se campeão e levou o troféu “Radialista Carlos Magno”.

Um jogo emocionante tornou a tarde desta quarta-feira, mais alegre, principalmente, para aqueles que conquistaram o título da temporada do Sub-20 da Segunda Divisão Sergipana. O Socorro Sport Club, agremiação fundada no ano passado por Saulo Medeiros, levou a melhor, mesmo empatando no tempo normal, em 2 a 2, com o Estanciano.

No primeiro tempo de jogo os rubro-negros saíram com uma vitória parcial de 2 a 1, cedendo o empate somente na segunda etapa e levando a disputa para as cobranças de pênaltis. Daniel e Davi assinalaram para o “Siri” rubro-negro, enquanto Jackson e Valter marcaram para o Canarinho do Piauitinga, isso no tempo nornal.
Milton Dantas e Carlos Magno, fizeram a entrega ao campeão. (Foto: FSF)
Nas cobranças de pênaltis, mais uma vez o SSC ditou a regra do jogo e venceu o EEC, por 3 a 0, e conquistou o caneco de campeão, que recebeu o nome do Radialista Carlos Magno, homenagem justa, feita pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). O presidente da mentora, Milton Dantas, e o homenageado Carlos Magno, estiveram entregando a premiação aos campeões e vice-campeões do torneio.


O Socorro não só conquistou o título, como também, representará o estado juntamente, com Confiança e Sergipe, da Copa São Paulo de Futebol Júniores em 2020.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...