quinta-feira, 20 de junho de 2019

TRICOLOR REALIZA TREINO NO SESI

Movimentação no campo do Sesi. (Divulgação)
O Itabaiana vem treinando forte visando devolver o resultado superior a dois gols diante o ASA-AL, na noite deste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no Etelvino Mendonça, no jogo de volta da segunda fase da competição.

Na manhã desta quinta-feira, o treino foi programado para o campo do Sesi, localizado na cidade serrana, motivado pelas fortes chuvas que caem na região. Expectativa foi criada, pois o volante Jacobina e o meia Igor Alves, voltarem ao streinamentos da semana, para enfrentar o "Fantasma" de Arapiraca, na partida de volta da quarta divisão brasileira. 

O primeiro jogo deixou o representante sergipano em situação desfavorável, com necessidade de vitória mínima por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Caso registre um resultado superior a dois gols se classificará para a fase seguinte da competição.

Poupado

Um dos importantes atletas do clube, o atacante Luiz Paulo, sentiu desconforto e foi poupado das atividades desta quinta-feira.


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...