terça-feira, 25 de junho de 2019

ZAGUEIRO DO FUTEBOL CATARINENSE NA MIRA DO DRAGÃO

Zagueiro Luan Bueno. (Foto: OGol)
Tem gente nova pintando no Dragão do Bairro Industrial. Trata-se do zagueiro Luan Bueno, que vem do futebol catarinense para reforça o representante sergipano no Campeonato Brasileiro da Série C. A negociação está bastante avançada.

A diretoria Confiança ainda não anunciou oficialmente, o novo reforço proletário, mas, a informação já vazou nos bastidores. Com 31 anos, o zagueiro Luan Bueno, 1m85, foi revelado pelas divisões de base do futebol brasiliense e ultimamente, estava defendendo o Joinville-SC.

O atleta, que teve participações nos clubes paulistas, Ponte Preta, Ferroviária e Bragantino, atuou também, no Atlético Paranaense e no Boa Esporte-MG, chega para suprir carência no setor defensivo azulino, que, recentemente, anunciou a saída do zagueiro Júnior Lopes, contratado pelo futebol tailandês.

Outra Situações

Um outro nome que vem treinando, mas, não tem nada ainda definido, é o zagueiro Eron. Importante saber do desfalque do zagueiro Vinícius Simon, com terceiro cartão amarelo, diante do próximo desafio da terceira divisão contra o Sampaio Corrêa-MA, no Castelão, em São Luiz, no domingo (30).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...