segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CONFIANÇA TROPEÇA E TERÁ QUE CORRER ATRÁS DO "PREJUÍZO"

 
Confiança não apresenta bom futebol e perde para o Sampaio (Foto: Dienis Celestino)
Depois do vexame diante sua torcida no jogo contra o Sampaio Corrêa, mas, com classificação assegurada para a segunda divisão do futebol brasileiro, comissão e jogadores do Confiança iniciam preparação visando o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (21), na Arena Castelão, em São Luiz-MA, onde terá que vencer por dois ou mais gols, para garantir avanço à final. Sendo por dois gols, levará a decisão para os pênaltis.

O torcedor se encontra até agora sem entender o que ocorreu com os comandados do treinador Daniel Paulista, na tarde/noite do último sábado, após sofrerem derrota para o Bolívia Querida, por 2 a 0. Mas, como diz o velho adágio popular "nem todo dia é dia de vitória", assim, o Dragão deixou o gramado do Batistão, com uma derrota frente ao Sampaio Corrêa e agora terá que correr atrás do prejuízo caso queira chegar à decisão da competição nacional.

A semana poderá ser de muita cobrança na tentativa de reverter o placar, mesmo sabendo que vai jogar na casa do adversário, situação que já mostrou ser normal acontecer um escore favorável para o clube sergipano, visto que, na seletiva da Copa do Nordeste, neste ano, o Dragão aplicou 2 a 0, tentos assinalados pelos atacantes, Tito e Renan Gorne. A programação deve fluir com academia, na reapresentação que ocorre nesta tarde, além de treinos técnicos e táticos, no Sabino Ribeiro e Arena Batistão.

De volta!

A novidade será o retorno do ala direita Thiago Ennes, que já cumpriu a suspensão automática, no primeiro jogo da semifinal e Marcelinho passa a ser uma opção para o ataque, conforme escalas nas partidas anteriores. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...