sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ELEIÇÃO NO CONFIANÇA PROMETE ACONTECER COM DUAS CHAPAS

A eleição para a diretoria executiva da Associação Desportiva Confiança, marcada para a próxima quarta-feira (25), no Sabino Ribeiro, promete ser disputada e divide as atenções. De um lado já inscrita a chapa encabeçada pelo atual presidente Hyago França e do outro, aguardando confirmação, do empresário Sérgio Melo.

Aproveitando o momento em que o Dragão acendeu
à Série B Brasileira, e esperando lograr êxito no pleito, o atual presidente do clube da zona norte da capital, Hyago Franca, apresentou a composição na busca pela reeleição para o triênio 2020/2023. Na chapa de França mantém o vice financeiro Aurélio Aragão e altera o administrativo com a saída de Gilson Júnior (CAT), e a inserção de Rafael Brito. 

Hyago viveu os acessos proletários e conta com esse renicape para se manter no comando do clube. Ele era vive presidente do clube na Era Luiz Roberto, conquistando dois estaduais (2014 e 2015), mais o acesso à Série C Brasileira (2014). Como presidente foi campeão sergipano em 2017 e neste ano conduziu o clube do bairro Industrial ao acesso à Série B.

O lançamento da chapa de Hyago França, chamou a atenção de proletários que discordam do seu modo de administrar, e encabeçada pelo empresário Sérgio Melo, somado por Landsperg Souza, vice financeiro, e Patric Varjão, vice administrativo, pretende confirmar presença no pleito marcado para o próximo dia 25. Melo foi presidente do Conselho de Administração do Confiança na Era Luiz Roberto e leva consigo participações no bicampeonato 2014/15 e o acesso à Série C, em 2014.

Segundo Sérgio Melo, a candidatura dele ganhou corpo após sua desvinculação da atual diretoria. "Não concordo com a forma que administram o clube e por solicitação de torcedores que me procuram, sentir a possibilidade de ir para disputa eleitoral", confirmou Melo, que tem até a manhã do domingo 22, para registrar sua chapa.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...