segunda-feira, 16 de setembro de 2019

GLORIENSE FAZ AMISTOSO COM SERGIPE SUB-20

Givanildo aproveita segunda para movimentar o G2 contra Sub-20 do Sergipe. (Foto: Vieira Neto)
 Após vencer a equipe do Santa Cruz pelo placar de 1 a 0, pela Série A2 do Sergipano, os Atletas do Atlético Gloriense trabalham nesta manhã e à tarde os titulares ganharão folga. Pensando em dar mais condições de jogo e fazer uma observação mais atenta a alguns atletas, na tarde desta segunda(16), o técnico Givanildo Sales juntamente com a direção programou um amistoso contra a equipe Sub20 do Sergipe.

O elenco principal retorna às atividades nesta terça-feira (17). O próximo jogo do Atlético Gloriense será o Clássico do Sertão, nesta quarta (18), às 19h, contra a equipe do Canindé, pelo Campeonato Sergipano de Futebol da Série A2.

A programação faz parte da caminhada visando o andamento da Série A2 Sergipana. A equipe ocupa a segunda posição na tábua de classificação em seu grupo, que tem como líder o Centro Sportivo Maruinense.

Mudança

O jogo contra o Canindé, marcado pela FSF para a próxima quarta-feira (18), poderá sofrer alteração no horário. Diretoria do clube informou a promotora da competição sobre transferência para as 19:00, no Éditon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

Com informação da Ascom/Vieira Neto


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...