sábado, 31 de outubro de 2020

Dragão Perde Invencibilidade No Batistão

Dragão não conseguiu furar o bloqueio (Foto: Rafael Marinho)


O Confiança perdeu na tarde deste sábado, para a Chapecoense-SC, no Batistão, e se distancia do G4 do Brasileiro da Série B. Os proletária foram vencidos por 2 a 0, gols assinalados pelo atacante Perotti e o meia Allan Grafitte.

As limitações do Dragão começam a se apresentar no decorrer dos jogos e sem poder contar com peças importantes, com índice de ataque interessante, mas sem ter a devida competência para garantir um resultado favorável, jogando em seu domínio, na Arena Batistão, acabou saindo derrotado pelo líder e campeão simbólico da primeira fase da segunda divisão nacional.

O primeiro gol da Chape aconteceu aos 7 minutos da fase inicial de jogo, quando Allan Roschel penetrou pela esquerda, cruzou na área, para o atacante Perotti encaixar no arco defendido pelo goleiro Rafael Santos. 

O segundo tento alviverde catarinense aconteceu no final da segunda fase aproveitando um contra-ataque, o meia atacante Allan Grafitte dominou na área, tirou a marcação da frente e chutou no ângulo esquerdo de Rafael Santos, decretando os números finais da partida.

Com o resultado, o Dragão desceu três "casas" e ocupa a décima posição da competição, com 25 pontos, e terá pela frente a representação do Paraná, no próximo dia 6 de Novembro, em Curitiba, tendo a obrigação de  reverter a situação. 

Para o próximo encontro, o clube da zona norte da capital não conta com baixas relacionadas a cartões, mas continua com o departamento médico bastante povoado. Se encontram por lá, os zagueiros Matheus Mancini, Luan Bueno e Vinicius Santana, o ala direita Caique Sá e os volantes Amaral e Jéferson,  o meia André Moritz, além do ala esquerda Altemar (sem previsão de liberação).


Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...