sábado, 3 de outubro de 2020

Dragão vence Timbu nos Aflitos

Os proletários não deram espaço ao Timbu (Foto: Caio Falcão).

Uma tarde de bom futebol e vitória para a Associação Desportiva Confiança, atuando pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão venceu o Náutico-PE por 1 a 0, gol assinalado pelo meia atacante Reis, cobrando falta.

Os comandados do treinador Daniel Paulista fizeram uma grande partida e nos minutos iniciais depois de uma bola na trave do meia atacante Reis, o mesmo aos 14 minutos conseguiu marcar o único gol do jogo diante o Timbu, em pleno estádio dos Aflitos, cobrando falta com perfeição, indefensável para o arqueiro Jefferson.

Os azulinos, ainda tiveram outros momentos na partida, com o próprio Reis, o volante Madison e o Guilherme Castilho, estreante da tarde, mas não conseguiram converter em gols, tornando o jogo difícil diante o Timbu pernambucano pela 13a rodada do Brasileirão da Série B. 

Com o resultado, o Dragão soma seus 15 pontos e assumiu a 12a posição na competição, passando inclusive do Náutico, que ficou com os 14 pontos e próximo da zona de rebaixamento.

Quatro jogadores proletários receberam cartões:  Matheus Mancini, Madison, Caique Sá e Renan Gorne. Já pelo alvirrubro Rafael Ribeiro e Erick.


 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...