sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Freipaulistano Realiza Treino No CT Diego Costa

 

Freipaulistano realiza treino em Lagarto (Foto: Divulgação)

     Com a obrigação de ter que vencer o Central, no Lacerdão, em Caruaru-PE, na tarde deste domingo (25), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Freipaulistano, com novo comandante técnico, conclui nesta manhã, no CT Diego Costa, em Lagarto, a programação antes da viagem para o interior pernambucano, com saída definida para acontecer às 18h.

   Uma campanha que não luziu ainda no Brasileira da Série D, mas que tem chances em chegar entre os quatro primeiros colocados e garantir classificação à fase seguinte da competição nacional de acesso, pela quantidade de rodadas existentes para a conclusão da primeira fase. Sendo assim, o departamento de futebol viabilizou o treinado final para acontecer nesta manhã no Centro de Treinamento Diego Costa.

Gerente Nelson Lima
    Segundo o gerente de futebol do clube do agreste
sergipano, Nelson Lima, o clube atuou bem nos outros jogos, mas não conseguiu os resultados esperados. “Tivemos bem nas outras partidas que antecederam os encontros contra o ABC e não conseguimos transformar as atuações em vitórias. Infelizmente acontece, vamos atrás dos resultados e da classificação. O grupo continua motivado e com boa qualificação na competitividade”, motivou o dirigente do Touro do Agreste.

    O Freipaulistano tem baixas para o jogo contra a Patativa do Agreste. O zagueiro Montoya e volante Ewerton Ageu (adutor da coxa) e o ala Paulo Fernando (posterior da coxa), estão em tratamento no Departamento Médico do Touro e desfalcam a equipe. Por outro lado, o time contará com os retornos do zagueiro Hítalo e o volante Dinda.

   Atualmente, na penúltima colocação, com seis pontos, o Touro terá que correr atrás do prejuízo. A delegação deixa o interior sergipano com destino à cidade de Caruaru-PE, no início da noite, treina amanhã, sábado, pela manhã, no CT do Porto, depois concentra para enfrentar no domingo, o Central, que vem de uma vitória.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...