quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Givanildo Anunciado No Touro Para Sequência da Série D

  A diretoria do Freipaulistano viabilizou logo o substituto de Paulo Foiani, para o comando técnico, demitido após derrota para o ABC-RN, no Frasqueirão, nogo realizado no domingo. Trata-se de Givanildo Sales, técnico que se encontrava no Campinense-PB. Com o novo comandante foi apresentado o preparador físico Wendell Bastos e os retornos dos atletas Ramalho e Acácio, que estiveram no estadual deste ano.

Volante Ramalho

 

  Precisando de um reação urgente no Campeonato Brasileiro da Série D, alterações foram realizadas no clube de Frei Paulo, que, atualmente, ocupa a penúltima posição na tábua de classificação, com seis pontos, e terá pela frente o mesmo ABC-RN, hoje, à tarde, no estádio Titão, no agreste sergipano, e, imediatamente, Sales colocou a "mão na massa", utilizando a palavra, atitude, como pedido aos jogadores, para sair da situação incomoda.

  Com novo treinador e reforços, só interessa uma vitória na oitava rodada do Brasileiro da Série D, para se aproximar do grupo classificatório, o conhecido G4, que tem na quarta posição, com 10 pontos, o outro sergipano, o Itabaiana, que joga contra o Potiguar, amanhã pela tarde, na Arena das Dunas.

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...