sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Tricolor Serrano Corre Atrás do Prejuízo Neste Domingo Diante Freipaulistano

 


O tricolor serrano mira a liderança do Grupo 4 do Brasileiro da Série D. O clube serrano terá pela frente, o clássico local enfrentando o Freipaulistano, na tarde deste domingo (11), no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana. A agremiação da terra do ouro sente a falta de recurso para poder avançar ainda mais na estruturação do grupo na competição.

Apesar das lesões que vem tirando jogadores do Itabaiana, nos jogos válidos pela quarta divisão brasileira. Um novidade boa foi ter dado tudo negativo para o Covid-19 na testagem realizada no início da semana, deixando o comandante técnico Jaelson Marcelino, mais tranquilo para formar a escala dos onze que iniciarão a partida contra o Freipaulistano.

O goleiro Andrezon assume o arco no lugar de Cris, entregue ao “DM tricolor. Ainda há esperança de poder contar com a presença do volante artilheiro Otávio, no meio de campo do tremendão.

Com muita dificuldade e sabendo das necessidades do clube tricolor, a diretoria vem atendendo com os “pés no chão”, dentro do que se pode fazer com os recursos oriundos de parceiros, conselheiros e torcedores. A explicação foi dada pelo presidente em exercício Wilson Mendonça.

-A gente pegou o clube com a receita praticamente, toda ela antecipada. Estamos correndo atrás, conseguindo com o Conselho, que vem ajudando, com a própria torcida que vem dando sua colaboração para a gente continuar pagando, cumprindo em dia tudo que foi acertado. Fizemos uma equipe dentro das condições do clube, que foi montar uma equipe para a competição da Série D”, esclareceu o dirigente.

Freipualistano

Já o adversário, o Touro do Agreste, também apresenta sua baixa. O ala esquerda Anderson, que veio no lote de atletas cedido pelo Sergipe, sentiu e pode ser uma baixa para o clássico do domingo, às 16h. Na semana passada quem desfalcou foi o ala destro Paulo Fernando, na composição do comandante Paulo Foiani, que deslocou o volante Everton Ageu, para fazer a função. 

Com quatro pontos dos 12 disputados, o Frei tem que buscar o resultado, melhorando a posição na tábua de classificação, que atualmente, é a sexta.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...