quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Tricolor Tem Escala Indefinida


Itabaiana tem problema de contusão para o clássico do agreste sergipano diante o Freipaulistano pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Cris e o volante artilheiro Otávio, estão lesionados.

Dois nomes importantes na escala do treinador Jaelson Marcelino, estão praticamente, fora do encontro contra o touro do agreste. O goleiro Cris, com abertura grau 2,  na musculatura da coxa, deve ficar no mínimo um mês fora de combate. Já o volante Otávio, depende de um teste para confirmar recuperação e inserção no time titular.

Com a ausência de Cris no arco tricolor, quem assume o gol será Andrezon, arqueiro que colaborou com o clube na conquista de duas competições para 2021, a seletiva da Copa do Nordeste e o Brasileiro da Serie D, com a terceira colocação no estadual deste ano.

Existe a possibilidade da diretoria do Itabaiana contratar mais um goleiro em virtude do tempo que ficará Cris, no DM do Tremendão.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...