sábado, 10 de abril de 2021

Confiança perde para Fortaleza e deixa Copa do Nordeste

A segunda competição na atual temporada chegou ao fim para o Confiança. Na tarde deste sábado, 10, o Dragão perdeu para o Fortaleza, na Arena Batistão, por 1 a 0 e deu adeus à Copa do Nordeste, competição rentável para o clube do bairro Industrial. 

Marcelinho (Foto: Emanuel Rocha)


O único gol do jogo foi assinalado pelo meia Oswaldo, na primeira fase, para o Leão do Pici. O artilheiro e meia proletário Bruninho, perdeu um pênalti na mesma fase para o campeão sergipano.

Uma tarde triste para os proletários na Copa do Nordeste. O Confiança perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, placar criado aos 37 minutos da fase inicial através do meia Osvaldo, que chutou forte e rasteiro de fora da área, a bola resvalou no zagueiro Isaque Gavioli e enganou o goleiro Rafael Santos, que nada pôde fazer.

Com o resultado, o representante sergipano perdeu a chance de avançar na competição regional, mesma copa que no ano passado ficou na quarta colocação. 

O Confiança levou vantagem, pois ocorreu a expulsão do zagueiro tricolor João Paulo, expulso nos minutos finais após cometer penalidade máxima no meia atacante Willians Santana. Bruninho foi para a cobrança e chutou forte sobre o travessão do arco defendido pelo goleiro cearense Felipe Alves. Fim do primeiro tempo 1 a 0.

Na etapa final, das cinco alterações realizadas no Confiança, quatro eram atacantes. Daniel Paulista chegou a sacar os dois volantes e colocou munição no ataque, mas o gol de empate não surgia, findando no placar mínimo para os visitantes. O ala direita Leandro Silva, foi a única substituição defensiva, entrando no lugar de Marcelinho, que apresentou cansaço.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...