sábado, 24 de abril de 2021

Sergipão: Dorense vence e Confiança goleada no classico

Dois jogos deram sequência ao Campeonato Sergipano da Série A1, na tarde deste sábado, 24. No interior do estado, o Dorense venceu o América de Pedrinhas, enquanto o Confiança goleou o Itabaiana, na Arena Batistão, na capital sergipana.

O Sergipão teve andamento nesta tarde com dois jogos, com sete gols assinalados. Na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Ariston Azevedo, o Dorense despachou o América para a segunda divisão e saiu da zona do rebaixamento, após vitória por 2 a 0, gols assinalados pelo ala esquerda Luciano e o atacante Tata.

Willians Santana marcou o segundo gol. (Foto: Emanuel Rocha)


Em Aracaju, na Arena Batistão, o Dragão do Bairro Industrial, com estreia do volante Bruno Sena e os retornos do zagueiro Nery Bareiro e o meia atacante Bruninho, quebrou um tabu de três anos sem vencer o Tricolor  Serrano, com goleada história no clássico, por 4 a 1. Marcelinho, Willians Santana, Bruninho e Rafael Vila, marcaram para os proletários, enquanto o artilheiro tricolor Pedro Henrique, descontou para o clube serrano.

Com os resultados, o Itabaiana se mantém lider do Grupo A, com dezoito pontos, enquanto o Confiança assumiu definitivamente, a liderança, pelo critério técnico, do Grupo B, com dezenove pontos, mesmo número que o Lagarto, sobressaindo no saldo de gols, 15 contra 12.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...