domingo, 18 de abril de 2021

Sergipão: Dragão e Touro ficam no empate

O Dragão do bairro Industrial não conseguiu tirar proveito na partida contra o Atlético Gloriense, na tarde deste sábado, 17, e saiu com o empate no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Com o resultado, o clube da capital assumiu a segunda posição do Grupo B do Sergipão 2021, enquanto o Atletico ficou na terceira do A.

Touro e Dragão ficaram no empate. (Foto: Dienis Celestino)


O pensamento do grupo azulino era sair com o resultado favorável, mas com um futebol sem criatividade tática e bastante apático, não poderia ser diferente se não a soma de apenas um ponto e o retorno ao G2, agora com 13 pontos, mesmo número que o Boca Júnior. 

No primeiro tempo, o Atlético Gloriense conseguir imprimir um melhor comportamento em campo e chegou a abertura de contagem após uma cobrança de falta, a bola foi na cabeça do ala Talles, que tocou para trás e o zagueiro Alisson, completou, dificultando a defesa do arqueiro Rafael Santos, balançando a malha. Atlético 1 a 0.

O Confiança perdeu ainda na primeira fase, o atacante Robinho, numa disputa de bola com o goleiro Clésio, levou a pior, saindo lesionado para a entrada do ala direita Marcelino, que fez a função na ala, de forma aguda.

A segunda etapa, o Confiança retornou com algumas mudanças no sistema tático, mas o gol só aconteceu depois da casa dos trinta minutos, após uma cobrança de falta feita pelo ala esquerda Luciano Juba, o zagueiro Luan Bueno cabeceou e colocou no canto do arco de Clésio, deixando tudo igual, no Editon Oliveira. Final 1 a 1.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...