terça-feira, 27 de abril de 2021

Sergipe pronto encara Boca Júnior, nesta tarde, no "Geraldão"

O Sergipe concluiu na manhã desta segunda-feira, 26, o último treino visando o Boca Júnior, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Sergipano da Série A1- 2021. Para o encontro o estreante técnico Elias Borges, contará com os retornos de três atletas que se encontravam no departamento médico do clube, tratando lesões. O encontro acontece em Cristinápolis, região sul do estado.

Atacante Paulinho retorna após passagem pelo "DM". (Foto: Globo Esporte)


Pensando com muito foco, os colorados vão poder contar nesta tarde, no estádio Geraldo Oliveira, com um grupo fortalecido após liberação e participação no treino final, de atletas que estavam lesionados. O volante Brendon, e os atacantes Paulinho Simeonato e Thiago Etges, retornam à lista do treinador estreante Elias Borges, que retorna após conquista do estadual de 2018.

Com dez pontos na tábua de classificação e precisando vencer para garantir classificação na segunda vaga do Grupo A.  Os colorados estão bastante focados, situação que foi enfatizada pelo volante Brendon. "Sabemos que vai ser um jogo super difícil, hoje. Treinamos bem em uma semana cheia, com o professor Elias. A gente está focado demais para buscar essa classificação, o mais rápido possível", afirmou o experiente volante.

BOCA

Sem sombra de dúvidas, o Boca Júnior é um destaque positivo na atual competição regional. Tem treze pontos no Grupo B, e com a vitória do Confiança, no clássico contra o Itabaiana, o representante de Cristinápolis não almeja mais a classificação, mesmo que vença as duas últimas partidas e o Confiança e Lagarto, percam, que nada vai adiantar em virtude dos demais itens do critério desempate imposto pelo regulamento da competição.

Uma coisa é certa. Se depender da vontade dos atletas do Leão, o grupo vai levar dificuldades para o adversário no encontro desta tarde. A partida começa às 15h15min, no estádio Geraldão, na cidade de Cristinápolis, e faz parte da nona rodada do Sergipão 2021.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...