quarta-feira, 19 de maio de 2021

Decisão: Diego Costa sugere manutenção de arbitragem local

Diego Costa (Divulgação)
Apesar de ter o direito mediante regulamento do Campeonato Sergipano da Série A1-2021, de solicitar arbitragem de fora, com devido pagamento das taxas. A diretoria do Lagarto pode não efetuar a solicitação baseada em orientação do patrono do clube, Diego Costa. Prazo expira até esta quarta-feira.

Uma orientação via áudio feita pelo patrono do clube esmeraldino pode resultar numa não solicitação por parte da diretoria Lagartense, de trio de outros estado conforme se ventilava nos bastidores, que antecedem a calorosa decisão, marcada para a tarde deste sábado, 22, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, diante o Sergipe. O alviverde precisa fazer o resultado com diferença mínima de dois gols de diferença, para conquistar o primeiro título oficial.

"Não é questão que seja melhor ou pior. A questão é que temos que valorizar o trabalho sergipano. Lógico que a moça lá,  errou, em teoria, mas o VAR, chamou, porque na primeira visão dela estava tudo dê acordo. Não vamos desvalorizar o sergipano, para pegar alguém de fora, nós temos que valorizar o pessoal da casa e confiar neles". Essa foi parte da mensagem enviada pelo patrono, atualmente, sem clube na Espanha, mostrando a sua sergipanidade.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...