segunda-feira, 28 de junho de 2021

Gipão terá a primeira mulher a treinar a equipe sub20

Eliatriz Passos assume comando técnico do sub-20 do Sergipe. (Foto: Divulgação)


Eliatriz Passos é a nova treinadora do sub20 do Sergipe. Ela será a primeira mulher a comandar a equipe.

Formada em Educação Física, a treinadora tem um currículo vitorioso. Ela é especialista em Gestão de Esportes e tem curso de treinador de futebol feminino da CBF e da FIFA. Eliatriz Começou como atleta, onde foi campeã sergipana de futebol pela equipe do Boca Júnior, em 2010. No ano seguinte, foi para as quadras, onde levantou mais um troféu. Além do futebol, ela atuou na comissão técnica como auxiliar e como preparadora física. 

“Sou sergipana tenho 25 anos , sou ex atleta e profissional da educação física, especialista em gestão esportiva , e com experiência em equipes de futebol. As minhas expectativas são as melhores, um desafio muito grande pois nós iniciaremos o trabalho com pouco tempo de preparação para competição, mas iremos sim junto a toda comissão, atletas e staff buscar dar o nosso melhor é ir em busca dos melhores resultados para o clube”. - disse a técnica.

Após curta passagem pelo Handebol, Eliatriz voltou às quadras para comandar as equipes. Foi eleita a melhor técnica do estado do Ceará pela AMF (Associação Mundial de Futebol de Salão), no ano de 2016. Em 2017 foi campeã da copa CUFA comandando o Leões do Sítio. Bi campeã da Copa Arena Cidade de Fortaleza também pelo clube. Em 2018 foi destaque no JUBS (Jogos Universitários Brasileiro), onde foi campeã da etapa nacional da competição. 

“Me formei e fui pro estado do Ceará onde tive grandes oportunidade. Atuei em clubes tanto com o masculino como com o feminino. No Caucaia tive minha maior experiência e desafio profissional onde na ocasião fomos terceiro lugar no campeonato brasileiro de futebol feminino.”

O sub20 do Gipão se prepara para o campeonato estadual, que começa no próximo dia 17.

Da Ascom CSS *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...