segunda-feira, 5 de julho de 2021

Presidente da FSF participa da final das eliminatórias da Sul-Americana de Beach Soccer

Presidente Milton Dantas com dirigentes da CBF.


A Seleção Brasileira de Beach Soccer é campeã das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil derrotou a Seleção do Uruguai por 3 a 1 na decisão para ficar com o título. O Brasil manteve a soberania na América do Sul e agora mira a disputa da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2021, em agosto deste ano.

A grande final contou com as presenças de diversas autoridades do mundo esportivo entre elas, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas que foi recebido pelos diretores da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) e pelo presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, Antônio Hora Filho. O evento foi realizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

E na manhã desta segunda-feira (05/07), o presidente da FSF participou de uma reunião entre os diretores da CBF e da CBBS. Os dirigentes do Beach Soccer estiveram visitando a sede da CBF e em reunião com o presidente em exercício da CBF, Coronel Nunes exibiram a taça de campeão da Sul-Americana. "Estou muito feliz pela conquista da Seleção Brasileira e tive a oportunidade de participar desse momento histórico. O desporto brasileiro segue avançado e essa união entre as confederações é muito importante. Durante a visita foi possível debater futuras parcerias para o Beach Soccer sergipano" finalizou, Milton Dantas.

Por Felipe de Pádua/Portal da FSF*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...