terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Colorados estreiam com vitória no estadual

Depois da estreia contra o Falcon no Sergipão 2022 com vitória. Os comandados de Elias Borges retornaram aos treinos na manhã desta segunda-feira, visando o próximo desafio diante o Boca Junior, no começo da noite do sábado, 22, na Arena Batistão.

A partida de abertura  do Sergipão apresentou bom nível. (Foto: Dienis Celestino)


Estrear com vitória é muito importante para quem almeja conquistar à temporada. Assim fez o Sergipe, que apesar de ter sido surpreendido pelo Falcon logo no inicio da partida, não perdeu o foco, chegou ao empate ainda na primeira fase e virou o jogo na fase final.

O zagueiro Alexandre Lazarini e o meia armador Doda, foram os responsáveis pelos gols do colorado da capital. O primeiro escorado de cabeça pelo defensor alvirrubro, após lançamento da esquerda. Já o tento da virada, surgiu também, de uma bola alçada na área vindo da direita, para o baixinho Doda escorar de pé direito, empurrando para o fundo da malha defendida pelo arqueiro do Carcará, Geovane. O primeiro gol da temporada foi assinalado numa cobraça de falta efetuada pelo meia Erick, do Falcon.

Agora, o Mais Querido terá pela frente o Boca Júnior, na Arena Batistão, no começo da noite do próximo sábado, 22, após decisão que envolveu o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a diretoria do Boca Júnior, representada pela viúva do mandatário do clube, Gilson Behar, falecido no último dia 7.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...