terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Cruzeiro e Figueirense são adversários dos sergipanos na Copa do Brasil

Sergipe e Lagarto conheceram na tarde desta segunda-feira, 17, seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil, após sorteio realizado na sede da CBF. O começo da competição nacional acontece na segunda quinzena do próximo mês. As equipes do Cruzeiro-MG e Figueirense-SC serão os adversários dos representantes sergipanos, respectivamente.

Troféu da competição. (Foto: Bruno Sousa/Atlético-MG)


O campeão sergipano do ano passado, no caso o Sergipe, foi contemplado no sorteio realizado pela CBF, na tarde de ontem, com um adversário que se encontrava no pote A, o Cruzeiro. A partida será realizada na Arena Batistão, sendo que o representante mineiro jogará pelo empate, baseado no ranqueamento do clube junto à entidade nacional.

Já o vice-campeão da temporada passada no estado, o Lagarto FC, pegou o Figueirense em seu confronto que será realizado possivelmente, no Paulo Barreto de Menezes. A situação é semelhante a do Sergipe, que tem que vencer para permanecer na competição, ficando, em caso de empate, a vaga da segunda fase, para o time visitante, baseado no ranking da CBF. 

As partidas do começo da competição estão previstas para os dias 23 e 24 de fevereiro e dois e três de março. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. As finais estão previstas para o mês outubro. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...