quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

FSF realiza testagem para detecção da Covid-19, no elenco do Confiança e Lagarto

Lagarto
Seguindo o protocolo de saúde que foi estabelecido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) juntamente com autoridades da área da saúde para combater e conter a Covid-19 entre atletas, comissão técnica e dirigentes. A entidade em parceria com a força-tarefa da Universidade Federal de Sergipe (UFS), coordenada pelo professor, Lysandro Borges realizou na terça e quarta-feira a testagem em mais dois clubes que estão disputando o Sergipão 1 Xbet. 


Os elencos do Confiança e Lagarto receberam os profissionais da UFS para coleta dos exames que foram realizados no estádio Sabino Ribeiro em Aracaju e no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. A FSF reforça que já realizou a testagem em algumas equipes que já entraram em campo no estadual. Todos os representantes das 10 equipes antes da bola rolar estão sendo ou já foram testados para detecção do vírus da Covid-19. A entidade segue a risca o protocolo que foi estabelecido.


Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...