quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Ramalho: Volante destaca preparação visando estreia contra Lagarto

Ramalho 
Com quase 42 anos, o volante Ramalho vai para a sua sexta temporada atuando no futebol sergipano. Pelo segundo ano consecutivo, o experiente atleta vestirá a camisa do Atlético Gloriense.

Tendo passagem por vários clubes brasileiros, como São Paulo e Santo André, e detentor de títulos importantes na carreira futebolística, Ramalho segue os preparativos para mais uma temporada no Touro do Sertão e foca a estreia no Sergipão deste ano contra o Lagarto, na tarde do próximo domingo, 23, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

José Ramalho Carvalho de Freitas ou simplesmente Ramalho, fará os 42 anos somente no próximo mês de junho, tem dois título no futebol sergipano. Pelo Sergipe, em 2018, e Freipaulistano, em 2019, onde deixou a sua marca de atleta com boa qualidade técnica e duas vezes seleção do campeonato. Sendo assim, continuará fazendo o que mais gosta que é jogar bola e no Gloriense do treinador Carlos Alberto Dias.

"A expectativa nossa é boa. Três semanas de treino, sendo que duas aprimorando a parte física do grupo, já essa última semana a parte tática, por já está perto do jogo, da nossa estreia, onde vamos enfrentar um adversário duríssimo e forte, vice-campeão do ano passado, mantendo uma base assim como nós, a expectativa é das melhores, porque também contaremos com nossos torcedores", valorizou o "capita" Ramalho.

(Foto: nominuto.com)

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...