quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coelho deixa Sergipão em 2013

A diretoria do São Domingos definiu na noite de ontem, 27, afastar definitivamente o Coelho do Agreste do Campeonato Sergipano de Futebol de 2013.  O motivo principal foi uma não parceria com o grupo político que vai administrar a cidade a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

A decisão já vinha sendo amadurecida pelas dificuldades encontradas eontem foi concretizada, e será oficializada pela diretoria do clube da“Terra da Farinha de Mandioca” junto ao protocolo da Federação Sergipana de Futebol, promotora da competição.

Segundo Elenilson Silva, profissional que ocupava o cargo de gerenteno clube, a não continuação do clube na primeira divisão sergipana foimediante “posição do prefeito eleito que bateu o martelo e disse quenão ia ajudar”, afirmou.

Com a saída oficial do São Domingos, a comissão técnica e 15 atletas do plantel, que atuaram neste ano, seguiram para a equipe do Lagarto. Elenilson Silva assumiu a gerência de futebol do Periquito Atômico e o Luiz Pondé no comando técnico, esse último anunciado pela diretoria da agremiação lagartense.

Depois de seis temporadas. Desde 2008 atuando de forma ordeira na Série A-1 e nas edições da Copa Governo do Estado, inclusive, chegando a conquistar e garantir o direito de representar o Estado em edições da Copa do Brasil e ter o apoio da sua torcida, o Coelho do Agreste, melancolicamente, deixa o futebol não pelo rebaixamento, mas, pela falta de apoio dos políticos daquele município.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...