segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Confiança reassume liderança do grupo no Nordestão

Na tarde deste domingo, o time da Associação Desportiva Confiança venceu por 1 a 0 o Souza da Paraíba, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo, realizado no Estádio Antônio Mariz (Marizão) em Souza, teve um bom desempenho dos azulinos e a ameaça dos adversários, especialmente no fim de cada etapa. 

O primeiro tempo do confronto foi marcado pela boa articulação do Confiança em campo. Os azulinos buscaram o gol nos primeiros minutos. Os adversários também ameaçaram a meta do goleiro Fábio. Os proletários tiveram boas chances de abrir o placar, através de cobranças de falta e escanteios. Nos minutos finais, o time da casa pressionou a representação azulina.
Na segunda etapa o time do Bairro Industrial veio com força no ataque. Aos 5 minutos, Ângelo vem pela direita e cruza para Paulinho Mossoró abrir o placar. Após o gol, o Confiança sente a pressão do Souza. Mesmo com algumas tentativas, a zaga proletária e o goleiro Fábio seguram a ofensiva. Os azulinos buscam ampliar a vantagem em diversos lances. No final da partida, os adversários tentaram pressionar pelo empate, sem sucesso. 

No entendimento do técnico Nadélio Rocha, o time conseguiu pontos fora de casa e cumpriu o que era previsto. “Fizemos nosso resultado. Mesmo com algumas dificuldades, conseguimos vencer aqui. Agora é pensar nos dois jogos dentro de casa. Não vai ser fácil, mas vamos buscar da vitória”, comenta. A viagem de retorno do Confiança terá inicio na noite deste domingo, com previsão de chegar a Aracaju na manha desta segunda-feira. 

O time do Bairro Industrial jogou com Fábio; Renê, Alexandre (Valdo), Valdson; Augusto, Ângelo, Lismar (Wallace), Richardson; Paulinho Mossoró (Gilmar Baiano), Da Silva e Diego Neves. Na próxima quarta-feira, o Confiança volta a enfrentar o Souza, desta vez no Estádio Lourival Baptista. O confronto, válido pela quarta rodada, terá inicio às 21h15.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...