quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Confiança pronto para enfrentar o Itabaiana

Azulão treina para manter o 100% no estadual (Filippe Araújo
Seis pontos e líder isolado da tabela. Este é o cenário da Associação Desportiva Confiança, que segue nas atividades físicas para os próximos desafios do Campeonato Sergipano de Futebol. Na noite desta quarta-feira, os proletários “sobem a serra” para enfrentar o Itabaiana, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno.

Após o período de descanso na manha de terça-feira, os jogadores retornaram ao treino no período da tarde. O elenco azulino realizou no Estádio Sabino Ribeiro um coletivo, com o acompanhamento do técnico Nadélio Rocha. O trabalho foi iniciado com o aquecimento físico do preparador Rogério Juidecce. Antes de seguirem para a concentração, os atletas participaram de um recreativo.

Para o próximo desafio, o comandante proletário já poderá contar com o retorno do volante Lismar, que cumpriu suspensão por conta do cartão vermelho no jogo contra o América. O atacante Da Silva também está na lista de relacionados do time. O Confiança entra em campo nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 20h15, no Estádio Presidente Médici em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...