segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Técnico do CSA desabafa: ‘Não quero jogador. Quero salário em dia’

Treinador Lino
O técnico Lino, após a primeira vitória do CSA na Série D (4x1 sobre o Juazeirense, no Rei Pelé) não conseguiu conter as lágrimas ainda no gramado do Trapichão. Na oportunidade, o também ex-jogador azulino disse que o resultado viria ‘mais cedo ou mais tarde para recompensar o esforço de todo o grupo’, destacando o empenho dos jogadores e mandando um recado para a direção azulina ao citar a necessidade de atualização de salários no Mutange.

Ao término da partida, os jogadores se reuniram no centro do campo, em oração. Com a palavra, em meio aos comandados, Lino destacou também a necessidade de os jogadores da base terem mais oportunidades no time principal.

Lino ainda afirmou que a preocupação, antes mesmo de a bola rolar, era vencer para resgatar a confiança do grupo e o respeito da torcida. “Não importa a tabela de classificação. Eu estava preocupado apenas com a partida de hoje. Não adiantava seguir sonhando. Entramos em campo para lutar pela nossa dignidade. Mexi com o brio dos atletas no intervalo e os jogadores então acordaram para o segundo tempo, dando uma resposta à torcida e até aos próprios familiares. Hoje, tenho certeza de que vou dormir bem”, disse.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...