terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LEÃO TOBIENSE CONQUISTA COPA GE

Saiu na tarde do domingo (9), o campeão da Copa Governo do Estado. Jogando por uma vantagem, o Amadense conquistou o título após empatar com o Itabaiana em dois tentos, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto.
Mesmo perdendo por um gol, a equipe tobiense garantia a conquista da competição, motivado pelo placar feito na última quinta-feira (6) quando venceu o primeiro jogo contra o Itabaiana por 1 a 0, no Médici, na decisão da Copa GE.
Mesmo com a vantagem, que iniciou as investidas foi a equipe serrana, que abriu o marcador através do atacante Da Silva, no início do primeiro tempo de jogo e conseguir levar o resultado até o término da fase. O Leão do Rio Real chegou a ter uma chance de empatar através de um penal. Carlinhos foi para a cobrança e chutou na trave.
 
No intervalo, o treinador do alviverde interiorano conversou bastante e orientou seus comandados para uma reação na etapa conclusiva. Foi assim, que o Amadense chegou ao gol de empate. Breno aproveitou a construção de uma jogada e fez, deixando o marcador por igual. 1 a 1.
 
O Itabaiana, comandado pelo treinador José Ferreira, correu atrás do prejuízo e do placar desfavorável na busca pela conquista. O zagueiro Tiago conseguiu deixar o tricolor serrano mais uma vez com a vantagem, no jogo, porque na conquista precisava fazer mais um.
Vendo a reação dos visitantes, o jovem time do técnico Índio foi à luta e através do atacante Luan, deixava mais uma vez tudo igual no Brejeirão, levando delírio aos torcedores do clube tobiense. 2 a 2.
 
O resultado foi até o árbitro Eduardo de Santana Nunes trilhar o apito, dando por encerrada a partida, que levou um público 2.755 e uma renda de R$ 27.550,00.
 
Com a conquista da Copa Governo do Estado, o Amadense garantiu uma das vagas sergipana na Copa do Brasil de 2015.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...