quarta-feira, 26 de março de 2014

Confiança realiza técnico e tático nesta quarta


Os proletários retornaram aos trabalhos na da terça-feira, após o descanso do jogo contra a Desportiva Socorrense. Físico e técnico foram realizados durante os dois expedientes, realizados no sabino Ribeiro, visando o clássico contra o Itabaiana, no próximo sábado. A novidade foi a presença do ala-direita, Joao Carlos, nos trabalhos com bola.
 
Sem poder contra com o zagueiro Bira, expulso no último jogo válido pelo Estadual, o treinador Betinho iniciou a semana com um técnico no gramado do proletário. Para a posição desfalcada, os zagueiros Henrique e Vinícius ficam á disposição do comandante azulino.
 
 
Joao Carlos
Com longo período no Departamento Médico, o ala-direita, Joao Carlos, totalmente, recuperado da contusão na musculatura da coxa direita e iniciou a movimentação com bola. "Não estou mais sentindo a lesão e fico disponível caso Betinho pretenda me utilizar na partida do sábado".
 
 
Na terceira colocação do Sergipano, com 16 pontos, os comandados do treinador Gilberto Carlos - Betinho, retornam na tarde desta quarta-feira, onde participam de um técnico-tático.
 
Adequação
 
As adequações do estádio Sabino Ribeiro para a realização do clássico contra o Itabaiana, solicitada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros continuam sendo equacionadas pela diretoria do clube do bairro Industrial. "Vamos solucionar todos os pontos solicitados na vistoria feita pela Polícia Militar e na quinta-feira pretendemos está com tudo resolvido", ressaltou o presidente do clube azulino, Luiz Roberto.  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...