quarta-feira, 12 de março de 2014

PMA inclui Sergipe x Confiança nas comemorações do Aniversário da Cidade

Para comemorar o aniversário da capital sergipana, no próximo dia 17, a Prefeitura de Aracaju dá aos amantes do futebol mais um presente. Procurada pelo Clube Sportivo Sergipe e pela Federação Sergipana de Futebol, ficou estabelecida a parceria por parte da administração municipal para o clássico maior do Estado entre Sergipe e Confiança. O jogo também terá, graças ao apoio da Prefeitura, a transmissão do canal fechado do Esporte Interativo.
 
A medida, além de proporcionar um espetáculo esportivo de forma mais acessível aos torcedores, já que serão disponibilizados para troca 1.500 ingressos por alimentos não perecíveis (dois quilos de feijão e arroz).
 
Segundo o secretário de Comunicação Social, Carlos Batalha essa foi a forma encontrada pelo poder público municipal para incentivar o desenvolvimento do futebol sergipano, sem abandonar o lado social. "Nós gostaríamos a exemplo do ano passado de comemorar o aniversário da cidade com o grande SERCON, mas devido à reforma nos três estádios existentes na capital (Batistão, João Hora e Sabino Ribeiro), a partida será realizada no Presidente Médici, em Itabaiana, e não teríamos como ofertar o presente desejado aos aracajuanos".
 
A parceria também vale para o jogo que será realizado entre os dois times no dia 1º de maio. "Como o mando de campo no dia 17 é do Sergipe, serão 1.000 ingressos disponíveis no João Hora, e 500 para a torcida do Confiança no Sabino Ribeiro. No dia 1º de maio, quando o mando de campo é do Confiança, que também completa aniversário na data, acontecerá o inverso: serão 1.000 ingressos disponíveis no Sabino Ribeiro e 500 para a torcida do Sergipe", esclarece o secretário municipal de Comunicação Social, Carlos Batalha.
 
A partir desta quinta-feira, 13, os ingressos para a partida comemorativa pelo aniversário de Aracaju já estarão disponíveis nas bilheterias do João Hora de Oliveira e Sabino Ribeiro.
 
Aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...