sábado, 12 de abril de 2014

Confiança vence Estanciano, no Francão


Um jogo entre canários e dragões foi realizado em grande estilo. Foi o que aconteceu no estádio Augusto Franco, em Estância. As duas equipes mostraram a todo custo o desejo pela vitória, mas deu o Confiança, 3 a 2. No encontro válido pela 11ª rodada do Estadual, o meia-atacante Thiago Santos se destacou assinalando dois gols.
 
Após um primeiro tempo sem abertura de placar, movimentado num esquema tático executado pelos comandados do treinador Betinho, fez com que, o goleiro Rodrigues realizasse três belas defesas, garantindo o arco da equipe estanciana.
 

As equipes retornam para a etapa final sem alteração na formação inicial. Totalmente diferente do que apresentou na primeira fase do jogo, os comandados do técnico Nadélio Rocha, do Estanciano, partiram pra cima do Confiança e aos 16 minutos, o artilheiro do clube Cristiano Alagoano, aproveitando uma bola alçada pelo ala Vovô, colocou de cabeça, abrindo o marcador.
 
O Confiança viu que o encontro não estava para dá mole e partiu para buscar o empate, que aconteceu aos 23 minutos numa cobrança de esquinado feita pelo ala Glauber e o meia Wallace Pernambucano escorou de cabeça para o fundo das malhas. Não demorou muito e aos 28 numa tabela entre o atacante Cristiano Alagoano e Alex Abreu, que foi lançado, colocando mais uma vez a equipe local à frente do marcador.
 
As substituições efetuadas pelo treinador proletário surtiram efeito. Uma jogada que começou com o meia Marcelinho, que tocou para o atacante Bibi, esse devolveu e Marcelinho lançou rasteiro na área pegando o meia Thiago Santos no segundo poste, escorando para deixar tudo igual.
 
O Estanciano perdeu o zagueiro Jhone, expulso por cometer falta sem bola no meia Wallace Pernambucano. Na cobrança, Glauber chutou forte, a bola resvalou na zaga para o atacante Leandro Kivel chutar mascado e a bola sobrar nos pés de Thiago Santos que completou e marcou o segundo dele no jogo e assinou a vitória proletária e a liderança do certame local. Final Confiança 3x2 Estanciano.
 
Após o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, trilhar o apito encerrando o jogo, o zagueiro Oliveira, da equipe canarinha, agrediu com um soco na nuca o atacante Leandro Kivel, do Confiança.
 
FICHA TÉCNICA
 
Estanciano: Rodrigues, Vovô, Jhone, Diego Fernandes e Warles; Oliveira, Alex Abreu, Fabinho e Deivid Bolinho (Luiz Paulo); Cristiano Alagoano (Vitor) e Marcel (Ismar). Téc.: Nadélio Rocha.
 
Confiança: Beto, Glauber, Henrique, Valdo e Pedrinho; Josivan (Wallace PE), Raulino, Everton 18(Marcelinho) e Geraldo (Thiago Santos); Leandro Kivel e Bibi. Téc.: Betinho.
 
Público: 1.667.........................Renda: 18.380,00
 
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, José Carlos Vieira Santos e José Crispim dos Santos Neto. 4ª árbitro – João Alexandre Lobato.
 
Cartão Amarelo: Diedo Fernandes (EEC). Hemrique, Wallace PE e Leandro Kivel (ADC).
 
Cartão Vermelho: Jhone (EEC).
 
OUTROS RESULTADOS
 
Coritiba 3x1 Amadense
 
Canindé 1x1 Lagarto

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...