quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sergipe empata e Confiança tropeça no primeiro jogo das semifinais

Na duas partidas das semifinais do Campeonato Sergipano de Futebol, realizado na noite desta quarta-feira, o Sergipe empatou com a Socorrense no “Lelezão”, enquanto o Confiança perdeu para o Estanciano, no “Francão”.
 
Saldanha: Administrou a vantagem. (Foto: FSF)
Os colorados defenderam bem a vantagem que tem sobre a equipe “Siri”. O jogo terminou empatado no estádio Wellington Elias, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em uma noite chuvosa. O tento inaugural foi assinalado pelo zagueiro canhoto, Edinho, no primeiro minuto da etapa complementar. A Socorrense empatou com o meia-atacante Saci, aos 37. Somente 600 torcedores estiveram assistindo o espetáculo.
 
Betinho: Esquema não funcionou.
No outro confronto da noite, ocorrido no estádio Augusto Franco, em Estância. A equipe do Estanciano conseguiu um feito importante. Com gols do meia Luiz Paulo, aos 26 do segundo tempo, e do atacante Maciel, aos 40, ampliando o placar, o canário cantou forte e tirou a vantagem do Confiança, que agora precisa devolver o mesmo resultado se pretende seguir para a final da competição. O meia estanciano, Deivid Bolinho, que havia substituído o volante Oliveira, foi expulso após cometer falta, sem bola, no ala proletário, Pedrinho. 1.141 pagantes acompanharam o encontro.
 
O segundo encontro está marcado pela Federação Sergipana de Futebol para à tarde do próximo domingo. Jogando no estádio João Hora de Oliveira, os rubros só precisam segurar o empate. Já o Confiança, que tem o jogo marcado para o Sabino Ribeiro, pode atuar no Presidente Médici e tem que buscar uma vitória com mesmo placar ou superior, para garantir à classificação.
 
Essa é a segunda derrota consecutiva do azulão do bairro Industrial. No domingo passado foi derrotado pelo tricolor serrano, no Médici.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...