terça-feira, 19 de agosto de 2014

Confiança inicia preparação nesta terça

O elenco do Confiança inicia na manhã desta terça-feira (19), os preparativos com fortalecimento físico, visando o jogo do próximo domingo (24), diante o Globo/RN, pela quinta rodada do Brasileiro da Série D e precisa vencer. Quatro jogadores se encontram no Departamento Médico.

Atualmente, na segunda posição Grupo A4 da competição nacional, com 8 pontos, os comandados do treinador Betinho precisam de mais uma vitória para se manter na zona de classificação e se distanciar do terceiro colocado, no caso, o clube potiguar.

Com Joelho lesionado, Kivel é dúvida.
Betinho sabe que vai ter uma semana que envolve dúvidas no tocante às liberações relacionadas as baixas médicas. Leandro Kivel e Valdo sentiram na partida contra o Betim/MG e passam a ser dúvidas. O goleiro Jeferson e o volante Raulino continuam no tratamento.

-No momento do jogo não, mas quando cheguei em casa o joelho estava inchado. Na manhã dessa vamos passar por uma avaliação e ver a situação. Lamentou um dos artilheiros do clube do bairro Industrial, Leandro Kivel. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...