sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CBF cancela torneio do Nordeste

A CBF na tarde da última quarta-feira (19) comunicou aos participantes do Campeonato do Nordeste de Futebol Sub 20 que a competição foi cancelada. A decisão passada à FSF foi compartilhada juntamente aos representantes sergipanos no torneio, no caso, Confiança e Estanciano.
 
Nos últimos detalhes para participarem do Nordestão Sub 20 e conhecedores dos seus grupos e adversários no torneio promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, Confiança e Estanciano foram informados pela Federação Sergipana de Futebol do cancelamento do mesmo.
 
O diretor de base do Dragão, Fernando Andrade, até que entendeu, porém, não concordou com a atitude da entidade máxima do futebol brasileiro, "que segundo informações foi motivada pela falta de recursos". Já o presidente do Canarinho, Sidney Araújo, considerou a atitude de "circo" promovido pela CBF. Enquanto o clube da capital tem quinze dias de trabalho e já havia comunicado a relação da delegação, o clube da "cidade jardim" vinha trabalhando num tempo bem maior, realizando inclusive jogos treinos e amistosos. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...