segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Com gol de Diego Neves, Sergipe empata em Estância

O Sergipe foi na tarde de hoje (22) até a cidade de Estância, onde enfrentou a equipe do Estanciano, no Estádio Francão, em jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Sergipano.

O adversário começou o jogo pressionando a equipe vermelhinha e abriu o placar com Rodrigues, que aproveitou cobrança de escanteio aos 17 minutos de jogo.

Após o tento, o técnico colorado Carlos Rabelo processou a primeira modificação no time, colocando o atacante Lucão no lugar do volante Rodrigo, dando assim, maior poder de ataque ao time.

O Sergipe começou a pressionar os donos da casa e aos 41 minutos, após forte e certeiro chute de Edinho, de fora da área, o goleiro Clézio bateu roupa e a bola caiu nos pés do atacante Diego Neves, que estufou a rede adversária para o delírio da massa colorada que se fez presente no Estádio Francão.
Diego fez o quarto dele no Estadual.

No segundo tempo, Rabelo processou mais duas alterações na equipe colocando o zagueiro André Luiz no lugar do atacante Jhonata, isso após a expulsão do zagueiro Bruno Santos, além do meia Raphinha que substituiu Edson Pio.

Após as modificações, o "Mais Querido" criou várias oportunidades de gol, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 x 1.


Fonte: Site CSS

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...