sexta-feira, 19 de junho de 2015

Duda e Cynthia venceram mais uma

Duda e Cynthia
Aracaju-Se (18) – Na categoria 17 e 18, naipe feminino, a dupla Duda e Cynthia segue imbatível no Mundial Escolar de Vôlei de Praia. As brasileiras que ainda não perderam nenhum set na competição derrotaram com parciais de 22 x 20 e 21 x 14, as haitianas Vaimiti e Heikura.


Com o resultado, as sergipanas Duda e Cynthia representantes do Brasil, seguem firme em busca da vaga para a final do mundial. Para isso, a dupla do Brasil ainda terá que voltar as quadras da Arena Aracaju no período da tarde para mais dois confrontos.


Duda que conquistou o título no mundial escolar em 2013, na Manfredônia, na Itália, não esconde ter como objetivo principal a conquista do bicampeonato.


Mais jovem e menos experiente que a parceira, Cynthia reconheceu estar vivenciando uma nova experiência na competição. Mas garante que não faltará garra e determinação para levar o Brasil ao lugar mais alto do pódio.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...