quarta-feira, 1 de julho de 2015

Diretoria e comissão técnica definem locais para treinos

Treino desta quarta será no Petroclube
Com as fortes chuvas que cairam na capital sergipana e a impossibilidade do Sabino Ribeiro na realização da programação. A Diretoria de Futebol do Confiança conseguiu viabiliar três locais para cumprimento dos treinos com bola, os conhecidos técnico e tático. Na tarde desta quarta-feira (01/07), a programação será no Petroclube, na Rodovia José Sarney.

Nos dias seguintes. Dois dias a realização de treinamentos ficou reservado para o Estádio Fernando França, em Carmópolis. Na quinta-feira e no sábado, a programação vai para o interior do estado. Pelo menos foi o que informou o diretor Ernando Rodrigues.

  
Os dirigentes proletários conseguiram também, o gramado da Arena Batistão, espaço cedido pela Secretaria de Turismo e Esporte do Estado (Setesp). Neste semana acontece na sexta-feira, quando Betinho aproveita para aplicar o desenho tático que pretende na partida contra o Vila Nova/GO, válida pela sexta rodada do Brasileiro da Série C.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...