sábado, 11 de julho de 2015

Fortaleza conta com baixa para enfrentar Dragão

Aracaju, SE (AFI) - Melhor time do Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza quer manter o bom retrospecto neste sábado, quando visita o Confiança, às 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
O Fortaleza tem cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados. Vem de vitórias sobre Salgueiro e América-RN, ambos por 1 a 0. O time cearense é o líder isolado do Grupo A, com 16 pontos ganhos. Já o Confiança, que começou mal o campeonato, mas que agora não perde há três jogos, é o sétimo, com seis.
 
Melhor clube do Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza aposta na força de sua base para seguir invicto. O técnico Marcelo Chamusca deve promover apenas uma mudança contra o Confiança.
 
A mudança só acontecerá por conta de uma necessidade. Isso porque o volante Pio terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Thallyson deve ser destacado para atuar na função. Tiago Azulão corre por fora, mas deve ficar no banco.
 
Durante a semana, o experiente volante Dudu Cearense chegou a sentir dores musculares na coxa esquerda. Ele sequer participou do último treino em Fortaleza. Mesmo assim, viajou com o elenco e deve jogar. Se houver problema de última hora, Vinícius Hess está de prontidão.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...