sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jogadores do Dragão comemoram Dia das Crianças no Huse

Momento ímpar de craques da bola com craques da vida.
Um verdadeiro golaço foi registrado na manhã da última quinta-feira (8), no Setor de Oncologia do Hospital Geral de Sergipe (Huse). Um gesto nobre dos atletas Leandro Kivel e Almir Dias, da Associação Desportiva Confiança, na comemoração antecipada alusiva ao Dia das Crianças.

Os dois jogadores foram convidados pelo presidente do Conselho Administrativo do Dragão, Sérgio Melo, e na ocasião participaram da distribuição de brinquedos, bolas e bonés do clube azulino autografados num gesto humanitário direcionado a quem vive um dia com expectativa de chegar ao outro, na busca pela vitória, que é, a cura do câncer.

O dirigente Sérgio Melo agradeceu pelo convite e as presenças dos atletas num dia tão importante para os assistidos pela oncologia do Huse. "Quero agradecer a minha amiga Izinha que, todos os anos nos chama. Agradecer aos atletas Leandro Kível e Almir Dias. A Diretoria Executiva do Confiança e a Deus por nos permitir mais um dia de vida". 

"Tivemos o privilégio de participar da entrega de presentes e autografar para crianças tão especiais como essas. O maior presente quem ganhou foi eu, vendo o sorriso estampado no rosto e um abraço carinhoso que recebi de cada um delas. Que Deus continue dando força a cada um delas para vencer essa batalha da vida", compartilhou do momento o meia Almir Dias. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...